Projeto Erasmus+ SMILES

Entre os dias 6 e 13 de abril uma comitiva de  8 alunos e 2 professores (Pedro Martinho e Francisco Serafim) realizaram a 1. mobilidade no âmbito do projeto ERASMUS SMILES - Sound Science Música, Innovation/Inclusion, Learning is Education and Sports.

Esta mobilidade teve como destino a Escola de Música de Komotini (Grécia), juntando-nos a outra escola do projeto: Lycée Albert Camus (Mourenx - França).

Nesta visita, os alunos tiveram oportunidade de desenvolver atividades de recolha e interpretação de sons através  da ciência.

Como habitualmente, a participação dos alunos portugueses pautou-se pelo envolvimento e boa disposição, criando pontes e cimentando o espírito de tolerância e respeito pela diversidade.

Excelente!

Pelo caminho, a comitiva ainda teve a oportunidade de conhecer Zurique (Suíça) e Tessalónica (Grécia).