Palestras "À conversa com Carlos Coelho"

O Professor Carlos Coelho esteve em Beja e mais precisamente na Escola D. Manuel I - Agrupamento de Escolas 2 de Beja.

De manhã, falou com as nossa turmas dos ensinos secundário e profissional. Falou de Marcas. Também falou de vida. De experiência de vida. De sonhos. De um país inventado e que é preciso inventar. Dizemos que s jovens são o futuro e nel@s depositamos as nossas esperanças. A parte que falta é percebermos que enquanto adult@s somos os su@s modelos. Ou deveríamos ser. Para construir o futuro é preciso acreditar que o futuro é possível. Neste desafiante contexto que vivemos cá dentro e lá fora pessoas como o Professor Carlos Coelho fazem a diferença.

À tarde num registo mais intimista, com empresári@s da região o professor partilhou experiência, inspiração e a inquietação que o caracteriza. Um dia pleno. Uma Gratidão imensa por tod@s s que tornaram possível este dia. Ao professor por vir. É pela paixão com que fala de Marcas e de Portugal.