Foto do escritorAe2beja

Festival Beja Romana 2023

Atualizado: 15 de jun. de 2023

E começou o Festival Beja Romana 2023, com o cortejo inaugural a sair, com é habitual, a partir da Escola D. Manuel I.

Este ano, ultrapassando edições anteriores, 1600 alunos, professores, assistentes operacionais e membros da comunidade contribuíram para trazer ainda mais cor e alegria.

Recorde-se que o Festival Beja Romana teve a sua origem numa PAP realizada pelos alunos do curso de Turismo da Escola D. Manuel I, em 2013, faz agora 10 anos.

A nossa homenagem a esses alunos e às professoras que os coordenaram, Lucilia Lourenço e Mª Rosário Graça, e outros vários professores, e restante escola, que tanto se envolveu para criar as bases do atual festival.

Desde há anos, que o Festival é uma co-organização entre o Agrupamento de Escolas 2 de Beja e a Câmara Municipal de Beja, e também em parceria com o Agrupamento de Escolas1 de Beja.

Pax Julia, 26 de maio, 2023