• Foto do escritorAe2beja

Eco-Escolas - Diploma de Qualidade

É com enorme que recebemos o Diploma de Qualidade– Associação Bandeira Azul da Europa. Este surge após uma auditoria ambiental levada a cabo pela DGESTE em 2022. O Diploma de Qualidade é o reconhecimento e o prémio pelo trabalho desenvolvido durante o ano passado no domínio da educação ambiental, através do programa Eco Escolas.

O Programa Eco Escolas vocacionado para a educação ambiental e para a cidadania, pretende, sensibilizar os elementos da Comunidade Educativa para a preservação do ambiente e para uma utilização racional e sustentável dos recursos do nosso planeta.

Neste contexto, a Escola Mário Beirão tem desenvolvido diversas atividades e ações para atingir, e mesmo superar, as metas preconizadas por este programa.

A coordenação do projeto agradece a toda a Comunidade a contribuição para a obtenção deste galardão.